quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Clara Virna - Nova membro da equipe SaberLEO


Apresentando: CLARA VIRNA
A mais nova peça da nossa equipe SaberLEO

Ola companheiros, eu sou a Clara Virna companheira do LEO JUNIOR JCM de Icó, nesse AL estou no cargo de tesoureira. Hoje tive o enorme prazer de receber o convite para fazer parte da equipe do blog Saber LEO, foi com toda a honra que aceitei e com mais felicidade ainda eu fiquei ao saber que aqui vou poder falar do movimento de LEO JUNIOR JCM, que é minha maior paixão. 
Quero passar para vocês um pouco da minha historia e o motivo de tanto amor pelo movimento. Tenho alguns anos como companheira, e momentos de grandes felicidades no movimento que me fizeram ver o mundo de uma forma totalmente diferente.
A minha primeira reunião, no dia 13 de setembro de 2008 foi a nova fundação do LEO JUNIOR JCM de Icó, no teatro Ribeira dos Icós  foi ai que me apaixonei por um ser que jamais seria apenas um e sim vários, lutando por POR TODOS. Em 13 de setembro de 2009 fui empossada no meu clube como sócia fundadora e secretaria do LEO JUNIOR JCM de Icó, logo no AL seguinte assumi a presidência do LEO JUNIOR JCM, vi e aprendi no movimento coisas que em uma vida muitos não aprendem, me vi sendo útil em meio a uma sociedade repressora e abandona percebi que existe e sempre vai existir alguém que precise realmente de mim, encontrei em um sorriso toda a felicidade de um coração humilde e sofrido. Novamente voltei a assumir a secretaria do meu clube, onde mostrei serviço ao lado do companheiro Lucas Rodrigues como presidente, Luiza Sousa, Hiago Hipolito, Fatima Salviano, Monica Pereira, Monique Pereira, Anayany Kessia, Thayná Sousa, Luan Alencar e Edson Ferreira foram os companheiros que eu não poderia deixar de citar neste resumo da minha vida no movimento Leojunistico, foram os que sempre estavam do meu lado me ajudando em tudo que fosse necessário, assim na conferencia de LEO JUNIOR JCM do Distrito LEO LA-4 recebi a placa de Secretaria 100% das mãos do Assessor de LEO JUNIOR JCM no AL 2010/11, com toda a felicidade ali percebi que a semente de uma grande dedicação estava a ser colhida, logo neste AL 2011/12 assumo a função de tesouraria ao lado da companheira Letícia Vitoriano, presidente do LEO JUNIOR JCM de Icó, assim, espero mais uma vez poder mostrar um bom serviço no meu clube tão amado e admirado. Em grandes expectativas eu sorrio neste momento, lembrando do quão importante para mim é está aqui junto à equipe do Saber LEO, espero poder mostrar todo o meu conhecimento sobre o movimento ao lado do Companheiro Eduardo Marques, que mesmo sem o conhecê-lo tão bem já me mostrou que é um conhecedor e amante fiel só movimento de LEO JUNIOR JCM como eu. Agradeço muito aos companheiros Beatryz Felix  e Tibério Moura pelo espaço, espero que juntos aprendamos mais e mais sobre o nosso movimento Leoístico, que aqui possamos entender os sentidos verdadeiros do trabalho em equipe.

Saudações Leonisticas, Leoísticas e Leojuníscas,
 Companheira LEO JUNIOR JCM Clara Virna
E BEEEEEEEEEEEEEEEIJOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário