segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eduardo Marques - Novo membro

Diariamente nota-se a importância de conhecimento, e sempre buscando aumentar o seu conhecimento, acrescentamos mais um membro em nossa equipe, o C.LEO JUNIOR Eduardo Marques, do LEO JUNIOR J.C.M. de Crato. É com imenso prazer que agora ele é mais um explorador de conhecimento e novos caminhos. Agora ele é do SaberLEO. A sua participação aqui será de suma importância para o nosso crescimento, ele apresentará temas e questões envolvendo o LEO JUNIOR. Com vocês... Eduardo Marques.!



Sou o Eduardo Marques, exerço o cargo de Secretário no LEO JUNIOR JCM de Crato nesse AL (11/12). Tenho 1 ano de movimento, e nesse período passei pelos melhores momentos de minha vida, no começo eu não me interessei muito, ia mesmo só por conta dos amigos que ali tinha, mas depois de um certo tempo, fui entendendo a verdadeira essência desse movimento maravilhoso, e assim fui me apaixonando cada vez mais.
Quando eu tive plena certeza da importância do LEO JUNIOR pra mim, foi em minha primeira campanha, que visitamos um abrigo de Idosos, que muitos companheiros a rotulam como simples, mas é uma das que eu mais gosto de fazer, porque ali são seres humanos, abandonados pelos filhos, esquecidos pela sociedade, que ficam muito felizes apenas por você ouvir oque ele tem a dizer. 
Foi dentro do LEO JUNIOR, que eu tirei lições que sei que vou levar pro resto da vida, amigos que levarei aonde for. Eu nunca, cresci tanto quanto nesse último ano, nunca conheci pessoas tão especias e isso é uma das ótimas coisas que esse movimento fantástico nos proporciona.  Recentemente, criei um blog, o ‘Ser LEO JUNIOR’ pra informar mais para a sociedade sobre o nosso movimento, que muita gente ainda confunde com um ‘PRÉ-LEO’ que até por sinal, foi o primeiro nome dado ao movimento LEOJUNístico e foi também através deste blog o C.LEO Tibério conheceu e gostou dos meus trabalhos, e me fez o convite de moderar também o ‘Saber LEO’. Na hora fiquei de certa forma, surpreendido, pois nunca iria imaginar ser convidado para fazer parte do melhor blog LEOístico do Brasil e lógico que aceitei... Afinal, quem não gosta de ter seu trabalho reconhecido!?
E agora, vou ficar postando semanalmente assuntos relacionados ao LEO JUNIOR, que é minha função principal aqui no Saber LEO. Até mais e espero que aumentem seus conhecimentos.

C.LEO JUNIOR Eduardo Marques
Secretário LEO JUNIOR JCM De Crato


Um comentário: