sábado, 17 de setembro de 2011

[ESPECIAL] Respeito

ESPECIAL FIM DE SEMANA!



Muito se fala em respeito pelo próximo, mas será que as pessoas sabem o significado real disto? Você sabe o significado disto? Se sabe, você age assim em seu dia-a-dia ? Você se respeita e respeita as pessoas que estão a sua volta? Ninguém melhor pra falar pra você, companheiro, sobre o assunto, que  pessoas como você: COMPANHEIROS. Vamos lá conferir algumas definições. Veja o que disseram:

O que é respeito ?

"É o ato de não fazer aos outros o que jamais gostaríamos que fizessem com a gente.É dar espaço para que os outros expressem suas opiniões, sem discriminações ou punições,é não maltratar pessoas, animais,natureza,etc, simplesmente porque nos consideramos certos ou melhores."
C.LEO Vitor Silva, LEO Clube de Catalão (LB-2)

"Respeito é ser ser ético para com o proximo e agir como quer que ajam com você. Não sou muito bom para conceituar as coisas, mas é mais ou menos isso que acho." 
C.LEO Pedro Leonardo, LEO Clube de Sobral


"Defender sua opnião e a do próximo, mesmo que você não concorde com essa opnião."
C.LEO Victor Soares, LEO Clube de Icó

"Respeito se tem quando você admira alguem. Diferente daquele respeito que se tem por medo. Quando a pessoa tem caráter, honestidade e simpatia, se tem respeito por ela."
C.LEO Tony  Monnis, LEO Clube de Acopiara

"Respeito é um ato, um sentimento de educação que temos para com as pessoas, onde não palpitamos, aceitamos ou até mesmo nos revoltamos com o que elas fizeram, ou deixaram de fazer, apenas respeitamos, tudo. E gostamos que nos respeitem também, é simples."
C.LEO Beatriz, LEO Clube de Iguatu

"Respeito é você fazer por onde. Dinheiro, fama, burguesia não influência. Você tem que conquistar entre seus amigos. Se alguém lhe respeita foi porque você lutou por isto­ ­."
C.LEO Wellington, LEO Clube de Crato

"Acredito que respeito na forma geral, é ter zelo e prezar pelos bens naturais de alguem. É amar uma pessoa independente de sua essência na categoria de espaço e tempo, e respeito também é considerar alguem independentemente de seu ímpeto glorioso ou não."
C.LEO Wictor, LEO Clube de Aurora

"Ao meu ver , é não ultrapasar o limite a que se é permitido."
C.LEO Cristina, LEO Clube de Ipaumirim

"Sentimento que leva a tratar alguém ou alguma coisa com grande atenção, consideração, reverência. Acho que é isso."
C.LEO Irlas, LEO Clube de Maranguape


"Respeito é um ato de doação para com o outro, é aceitação, compreensão, amor e é algo muito raro só acontece com quem se ama e se considera muito."
C.LEO Rhamon Costa, LEO Clube de Crato


Agora faça você a sua definição sobre o que é RESPEITO. E ponha em prática o seus conhecimentos e valores! Até mais ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário