terça-feira, 27 de setembro de 2011

Saber: Leojunisticamente falando...



Nós formamos o LEO JUNIOR JCM um grupo de meninas e meninos que desempenham atividades semelhantes as dos LEO Clubes. Não fazemos parte oficialmente da Associação Internacional de LIONS Clubes, somos atividade dos Clubes de LEO, nossos patrocinadores. Nossa faixa etária é de aproximadamente 08 á 15 anos de idade, por sermos crianças precisamos sempre do apoio dos nossos patrocinadores, assim da mesma forma que o LIONS Clube indica um conselheiro para o LEO Clube, o LEO Clube indica uma pessoa responsável e que goste de trabalhar com crianças para exercer a função de conselheiro LEO JUNIOR(um sócio LEO), que tem o objetivo de ajudar-nos em tudo que a nós for necessário e supervisionar as nossas atividades.
Nós possuímos uma estrutura semelhante à de um LEO ou LIONS Clube, com diretoria, reuniões, etc. Podemos ter campanhas próprias e também podemos trabalhar intrigado ao nosso LEO Clube patrocinador. 
São nossos objetivos:
a) Preparar para o Leoísmo;
b) Desenvolver no infanto-juvenil o desejo pelo serviço desinteressado e em equipe;
c) Oferecer ao infanto-juvenil uma oportunidade de contribuir, individual ou coletivamente, com a comunidade local e nacional;
d) Desenvolver suas qualidades, assim como a solidariedade, o respeito, a responsabilidade e a dignidade, para boa formação de caráter;
e) Estreitar a união entre o LEO JUNIOR J.C.M., o LEO Clube e o LIONS Clube, e ser o elo de integração; 
f) Promover encontros em nível de Distrito, como treinamento de lideranças, encontro anual, jogos, entre outros eventos, objetivando o intercâmbio de idéias experiências entre os clubes.


Texto: Clara Virna

Nenhum comentário:

Postar um comentário