quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Um mês de Saber LEO



Ontem, dia 6 de setembro de 2011, fez um mês que esse blog está no ar, trazendo informações, instruções, dinâmicas e muita mais interatividade aos sócios LEO do Brasil e do mundo. 
Durante o mês de agosto foram cerca de 42 postagens, e mais de 2 mil visitas, e também de grandes conquistas como o reconhecimento de muita gente, o carinho e o apoio de todos os companheiros, mas uma coisa nos marcou muito e foi o reconhecimento do LIONS Club International e o fato de sermos divulgados pelo mesmo, isso nos encheu de alegria e mais vontade ainda de trabalhar meu movimento e atualizar esse blog.
Não somos os ''sabe tudo'' e nem queremos ser, tudo que postamos aqui é fonte de pesquisas, leituras, conversas e muitas mais muitas perguntas a sócios mais antigos de LEO, LIONS e LEO JUNIOR.
Esperamos que o sucesso do blog continue, que vocês continuem comentando, deixando recado, sugestões e nos ajudando, já que vamos continuar batendo na porta de vocês.
Esse post primeiro é de agradecimento e depois de sonho realizado, pois ver o nosso humilde bloguinho sendo falado e elogiado  por pessoas de tanta importância dentro do movimento nos deixa sem palavras para expressar nosso contentamento.
Obrigado a todos e vamos seguir trabalhando, JUNTOS!
Eu acredito
I Belive
Yo creo
credo che
je crois que
私は信じる
ik denk dat
я считаю 

Um comentário: