quinta-feira, 6 de outubro de 2011

[ESPECIAL] Serviço e doação

LEO Clube de Sobral Caiçara
Muitas pessoas acham que Serviço e Doação são a 'mesma coisa'. Engano! Se você faz parte desse grupo de pessoas, veja qual a diferença entre esse dois termos. O LEO Clube de Sobral Caiçara, vai te ajudar.!


Qual a diferença entre SERVIÇO e DOAÇÃO?
"O serviço é a razão do fazer prestação de algo ou alguma coisa e doação é o fato de servir de coração, de realizar com afeto."

"O serviço é um trabalho prestado, no LEO é toda campanha que se participa e organiza fazendo  tudo que se está ao seu alcance. Doação é abrir mão de seu tempo ou objetos materiais para que seja repassado as outras pessoas que estejam precisando."

"Serviço é a ação que atua para a mudança, para um objetivo em prol de um bem estar. Doação é o ato em si de dar algo para alguém que necessita desse algo. Doação é feita por uma motivação pessoal e não para uma aparição."

"Serviço é se doar por algo, é doar um pouco de si. E doação é você doar algo. Nem sempre. Nem sempre a doação e um serviço, mas o serviço é sempre uma doação."

"Doação é o ato de doar algo e serviço é o produto da atividade do homem destinado a satisfazer as necessidades humana não necessariamente algo material."

E você realiza Serviço ou Doação pro nosso movimento?

Obrigado ao LEO Clube de Sobral Caiçara, pela sua participação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário