segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dia Internacional de LEO Clubes

Em comemoração ao DIA INTERNACIONAL DE LEO CLUBES' montamos mais uma postagem coletiva:

O QUE TE FAZ SER LEO?

Jeovane Sousa (São José dos Quatro Marcos - LB4):
O que me faz hoje a SER LEO é o fato de saber me colocar diante dos problemas dos outros, não me intrometer, mais ver como aquela pessoa se sente em determinada situação, é saber a mudar a história daquela pessoa. Eu aprendi isso com o LEO! É ter a alegria ao ver um sorriso no rosto de uma criança carente ao receber uma ajuda, é ajudar meu próprio companheiro, enfim, o LEO CLUBE pra mim é uma família! Desde crianças aprendi que quando ajudo ao próximo estou ajudando a mim mesmo! Hoje tenho visões diferentes na sociedade, via apenas meu mundo e dos meus amigos ali, e não é assim que devemos olhar, pois temos que ter uma visão ampla, enxergar, saber lidar e buscar melhorar! Eu vi que sozinho não posso muito, claro que minha contribuição ajuda, mais com o LEO CLUBE podemos muito! EU AMO ESSE MOVIMENTO QUE É O LEO CLUBE!  Ajudar um ao outro sem querer nada em troca é fundamental, uma pena que nem todos veem assim!

Vinícius Mariño (Santa Maria - LD4):
O que me faz ser LEO é olhar para trás e ver o quanto eu mudei para melhor. Ver tudo aquilo que o LEO Clube me proporcionou. Experiências inesquecíveis com as quais adquiri experiência e segurança para, enfim, transformar-me em um líder. Líder esse que, indubitavelmente, sempre tem a progredir, pois nossa liderança nunca é estática nem final; sempre temos a agregar. Ver também toda ação que pude realizar, desde a mais singela, para tentar deixar a vida de pessoas menos favorecidas um pouco melhor, um pouco mais digna.

Luana Lira (Nova Russas - LA-4):
O orgulho de servir desinteressadamente, o carinho que cada companheiro tem pelo o outro, o sorriso de crianças, adultos e idosos dão após um C.LEO o ajudar. Tipo, ser LEO pra mim hoje em dia é tudo. É ser um só sentimento em milhares de pessoas espalhados mundo a fora. Ser LEO é mais do que ter LIDERANÇA, EXPERIENCIA e OPORTUNIDADE, é acima de tudo UNIÃO, FORÇA, GARRA.

Júnior (Ilha Solteira - LC-8):
Ser LEO é fazer parte de uma família sem tamanho, sem igual e sem comparação... é aprender a ajudar ao próximo, a aceitar as diferenças, é ser diferente e fazer a diferença é ser alguém, sem se mostrar ao mundo ou se gabar, porque servimos apenas pelo prazer se Servir ao Próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário