segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dia mundial de Lions Clube.

Hoje, dia 10 de Outubro, comemoramos o Dia Mundial de LIONS Clube! E não poderiamos deixar passar despercebida essa data de suma importância! Afinal foi a partir desta data que a nossa semente e nossos ideiais foram plantados! E estamos colhendo frutos até hoje.

O verdadeiro Leão está sempre presente, participa das atividades do clube e procura sempre opinar de forma construtiva, para elevar o grupo, e não para derrubar o ânimo de quem está com vontade de trabalhar.
O verdadeiro Leão sabe ser tolerante com o companheiro que erra. Quando erramos, queremos que os outros nos desculpem, então devemos também desculpar os erros dos outros e ainda ensinar-lhes com nosso exemplo, mas sem criticas, porque a crítica destrói.
O verdadeiro Leão, aceita cargos como um desafio para crescer e aprender um pouco mais.
O verdadeiro Leão apoia e colabora com a diretoria e presidentes de comissões, porque eles representam todo o clube; então o sucesso, é responsabilidade de todos.
O verdadeiro Leão faz uma visita de vez em quando para um outro companheiro, compartilha de alegrias e tristezas. Mostra-se amigo. É na amizade que o companheirismo se fortalece.
O verdadeiro Leão, também tem problemas diversos, mas é interagindo que se consegue resolvê-los.
O verdadeiro Leão deve saber ser grande, assim como o oceano, que só é grande porque humilha-se a ponto de receber as águas de todos os rios. A humildade consiste no conhecimento perfeito daquilo que somos e que podemos, sem fantasiar-nos com qualidades que não temos. Quem usa o distintivo de lapela e a condição de membro deste clube para angariar status, não é digno dele.
O verdadeiro Leão procura acompanhar os encontros que acontecem no Distrito, porque sabe que cada vez que um grupo viaja junto, ele volta mais unido, pois é nesse espaço de tempo dentro de um veículo, principalmente coletivo, que ele aprende a conhecer melhor o seu companheiro e a conquistá-lo como um grande amigo.

Parabéns aos nossos ''Pais'', amigos e além de tudo COMPANHEIROS!
I BELIEVE

Um comentário: