terça-feira, 4 de outubro de 2011

[OPINIAO] Namoro no movimento


Quando o assunto são posturas erradas por sócios em conferencias, não devemos falar apenas em bebidas. Tem vários pontos importantes a serem falados, tema muito polêmico é o ‘namoro’ ou melhor o famoso ‘fica’ entre sócios de faixas etárias diferentes, como LEO e LEO JUNIOR. Presidentes de clubes já deram a sugestão da proibição dos relacionamentos por conta do problemas gerados entre o mesmo, e criação de punição para quem a descumpri-se. Certo, que perante a Lei abaixo dos 14 anos é considerado um estupro, e acima assedio de menores. Mas a questão é que proibindo as pessoas iriam fazer do mesmo jeito, e escondido com o velho pensamento ‘ Proibido é mais gostoso’ e seria melhor para o movimento não uma proibição e sim uma conscientização por parte de todos os membros, é simples, apenas saber dividir as coisas ‘vida pessoal, é vida pessoal’ e ‘vida Leoística, é vida Leoística’. Dentro do movimento não é local de namoro, mas por exemplo em uma festa de evento não tem problema nenhum, desde que não passe de um certo ponto.
E também devemos deixar de pré conceito, pois se a garota fosse LEO e o cara LEO JUNIOR não iria ter tanta repercussão. E cada caso, é um caso diferente devemos sempre nos lembrarmos que toda e qualquer atitude nossa, tem uma consequência, principalmente dentro do movimento, pois você não acha certo que por um ato seu, seu clube pague não é?

C.LEO JUNIOR Eduardo Marques

4 comentários:

  1. Namoro até pode, mas sabendo respeitar um ao outro. e principalmente o nosso movimento.!

    ResponderExcluir
  2. Está certíssimo essa proibição. Isso é ridículo, CC.LEO 'pegando' LEOJUNIORS!

    ResponderExcluir
  3. C.LEO JUNIO Eduardo Marques4 de outubro de 2011 às 19:26

    Não concordo com a proibição, e sim com a ré-educação até porque vivemos num pais altamente revolucionario, nem a ditadura deu certo aqui, então ja dá a entender que nada que seja proibido vai dar, um exempro são as drogas que muitas pessoas espermentam só pra saber como é porque é proibido, e mesmo que haja a proibição pessoas ainda iriam fazer escondido

    ResponderExcluir
  4. faço das minhas palavras a do Companheiro C.Leo Junior Eduardo.

    ResponderExcluir