segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

[INSTRUCAO] Eu sou LEO e jamais irei abandonar

Com um imenso prazer faço parte deste Clube: ‘‘uma família’’, onde o objetivo é servir, quando observo com atenção tenho a plena certeza que estou no caminho certo, onde posso encontrar refugio, um abrigo para todas as horas. O mais interessante é a sintonia e harmonia dos companheiros, ao chegar à primeira reunião sem ter a noção exata de que se tratava o LEO tive a conclusão que meu coração fazia parte do mesmo. 
Quando participei do primeiro evento só conhecia os companheiros do meu grupo, claro que fiquei acanhado não tinha ideia do tamanho da coisa, acabei me apaixonado perdidamente.  Algo me diz que escreverei uma grande historia junto com os meus companheiros de todo o mundo, pois nosso grupo tem mais de 144 mil jovens e tende ao crescimento cada dia mais com novos sócios.
O nosso objetivo é servir, se entregar de corpo e alma ao próximo, muitas pessoas precisam de uma palavra de carinho, um gesto menor que o seja faz a diferença. É tão bom levar um sorriso, quando chego ao Lar dos Idosos de Cruz das Almas que foi fundado, e é administrado pelo LIONS Clube, vejo a felicidade daqueles velhinhos. Se não fôssemos nós, como eles estariam hoje? Então essa é nossa meta.
Sempre levaremos no peito as palavras Liderança, Experiência e Oportunidade  pois somos LEO e um LEO nunca enxerga a dificuldade , para nos não existe obstáculos e sim a solução, solução esta que esta mudando o mundo e levando a paz o amor a gratidão o carinho cada dia mais.

C.LEO Welington Cerqueira
Instrução vencedora do concurso

4 comentários: