quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

FOLEOBRAS - (1)

Todos os anos, os LEO Clubes de todo o Brasil se reúnem em uma cidade em um evento intitulado FOLEOBRAS – Fórum Leoístico Brasileiro. Nessa ocasião, são dadas novas diretrizes aos projetos que serão desenvolvidos pelo Movimento LEO, ocorre o intercambio de clubes, o que proporciona um melhor aproveitamento, haja vista que experiências são mutuamente trocadas.
O Fórum, geralmente, é realizado em um final de semana (sexta, sábado e domingo) do mês de janeiro. Segue-se uma extensa programação de reuniões, plenárias, treinamentos, concursos e confraternização entre os companheiros. Nela, também, é eleito o próximo dirigente do CILBRA – Comitê de Integração LEOística Brasileira, e escolhida a futura cidade a sediar o próximo Fórum.
No último evento, o FOLEOBRAS realizado em Caldas Novas - GO, os Companheiros LEOs aprovaram por unanimidade o Distrito LEO LA-4 (Estado do Ceará) como anfitrião do FOLEOBRAS 2012. Os principais fatores para a indicação foram a competência e a eficiência transparecidas nas muitas campanhas e promoções realizadas por este Estado; e ainda, do respaldo do Distrito LEO LA-4, que possui uma grande experiência dentro do movimento Leoístico, já tendo organizado duas Conferências norte-nordeste.
O Centro de Eventos Dorotéias, está localizado no Condomínio Espiritual Uirapuru - CEU, localizado no Município de Fortaleza - CE, a 10 minutos de distância do aeroporto e da rodoviária. O local reúne todos os requisitos para realizações de seminários, congressos e treinamentos, onde os encontros acontecem num ambiente de harmonia beleza e integração com a natureza.  Sua infraestrutura – composta por 98 apartamentos climatizados com suítes, 05 auditórios, 03 salas de estar/convivência e coffe break com vista para o jardim, 01 restaurante, estacionamento privativo e áreas de lazer.
 Tendo avaliado tais condições que proporcionam adequadas características físicas para a efetivação do evento apresentado, o Comitê Executivo do FOLEOBRAS optou por sua locação firmando o período do evento nos dias 27,28 e 29 de janeiro de 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário