sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

[INSTRUÇÃO] O nosso Serviço

Muito mais do que ajudar, servir é o nosso principal objetivo dentro de um LEO Clube, não basta apensar fazer doações de dinheiro, alimentos... Qual seria a real gratificação se fosse tudo tão fácil assim?
O reconhecimento e a gratificação do trabalho bem feito e cumprido não estão no muito obrigado, no ganho de pins ou nas falas quando somos lembrados ou chamados em frente a toda a plenária para a entrega de certificados, é claro que é uma honra ser lembrado e carregar para sempre uma lembrança material de nossos atos que foram reconhecidos por nossos companheiros. Mas a real gratificação, a real lembrança que devemos sempre nos preocupar em carregar é aquela que ficará para sempre salva em nossos pensamentos, a lembrança do sorriso
radiante de uma criança por receber um brinquedo simples, o sorriso dos velhinhos que muitas vezes são esquecidos nos asilos e que são lembrados por nós, o sorriso de pobres mães que grávidas e sem condições recebem o nosso apoio e ajuda para exames, fraudas e mantimentos. 
Podemos não ser grandes, ou o nosso nome pode não ser tão divulgado pelo mundo, mas nós estamos lutando a cada dia por um mundo melhor, estamos juntos com nossos LIONS e buscamos não nos lembrar da inveja e da fofoca querendo que aqui seja, neste meio de Companheirismo, um verdadeiro local de amizade e irmandade que busca não só mudar o mundo com solidariedade, mas também as pessoas com esse espírito de lealdade e verdade que devemos ter uns com os outros.

C.LEO Júnior (Equipe #SL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário