quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

FOLEOBRAS - Informações


* O evento tem inicio na sexta-feira e a partir das 10 da manhã o hotel estará aberto para a recepção e inscrição dos companheiros.
* O evento termina no domingo, após o almoço. E a inscrição dá direito a permanência no hotel até as 14hs do domingo.
* No dia do evento (sexta-feira) estará uma equipe de prontidão no aeroporto fazendo a recepção dos companheiros. Porém, algumas caravanas chegará antes disso (umas na quinta, e outras até na quarta-feira que antecede o evento). Para essas pessoas, nós não temos como estar no aeroporto direto, mas dentro das nossas possibilidades, estaremos lá para aguardar a chegada das turmas.
* O evento disponibilizará transporte para o traslado para levar e trazer o pessoal a todas as programações que aconteçam fora do hotel.
* O valor da inscrição é 250 reais (e este valor permanecerá até a data do evento) e dá direito ao seguinte:
- Hospedagem da sexta 10 da manhã até domingo, 14hs
- Alimentação (café da manha, almoço, jantar e coffee break)
- Material do evento: pasta, pin, crachá, certificado, caneta, etc
- Festa na sexta e no sábado a noite
- passeio turístico de barco pela orla marítima de Fortaleza
- Lazer em barraca de praia
- Traslado para conduzir os companheiros aos Locais externos ao Hotel;

* Para os companheiros que vão passar mais dias em Fortaleza e desejarem continuar hospedados no hotel do evento, a diária no hotel custa 140 reais para apartamentos triplos (ou seja, esse valor de 140 pode ser dividido para 3 pessoas). Os contatos do hotel para reservas são: (85)34773900 /eventos@doroteiasce.com

* Os companheiros menores de idade que se hospedarão no hotel do evento, necessitam estar com sua documentação (RG ou certidão de nascimento) e uma autorização dos pais, declarando que este menor está na companhia de algum responsável. Para quem desejar, temos um modelo e podemos enviar. É só solicitar pelo email: manuellaleite17@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário