sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

[INSTRUÇÃO] Amizade no LEO


"A amizade é um amor que nunca morre."
Mário Quintana

Grandes pessoas tiveram seus grandes amigos, amores, parceiros, companheiros ou podem nomear da maneira que ache melhor. Apenas sabemos que essas pessoas que estão a todo e qualquer momento conosco são especiais. Tem sua maneira específica de falar, de ouvir, de saber dizer algo tão confortante em um momento tão complicado.
O movimento LEO proporciona a todos que fazem parte essa oportunidade de fazer grandes amigos, muitos são separados por longos quilômetros de distância. Mas nem horas de viagem, inúmeros ônibus, aviões são capazes de desestruturar uma amizade que nasce no nosso movimento.
Dentro de nosso clube os casos são ainda mais importantes, porque além de amigos, nós ganhamos irmãos que vão em nossas casas fazem a maior bagunça e deixam tudo para nós organizarmos e o pior, nossos pais ainda brigam conosco. Fazemos amigos que vão pra festas conosco fazem a maior zona e no final sempre temos que ir deixar em casa, afinal irmão cuida de irmão.
E vai falar de viagens, horas dentro de um transporte faz com quem encontremos nosso 'irmão-gêmeo' separado na maternidade. Coisas em comum tornam essas amizades ainda mais fortes.
Companheiro que é amigo arruma as maiores brigas nas reuniões até por motivos futeis, mas no final da reunião saímos de mãos dadas e dando beijos combinando o programa da noite. O LEO é um grupo de pessoas que tornam-se família acima de tudo.

C.LEO José Tibério

Nenhum comentário:

Postar um comentário