sábado, 12 de novembro de 2011

[CAMPANHA] Lions em ação

O LIONS está em ação! O LIONS Clube de Montenegro Centro [LD2], realizou uma belíssima campanha nesse dia 12 de Novembro com alunas da Escola de Enfermagem Schwester Emmy Laubert, com o Supermercado Nacional e alguns outros colaboradores.
Foi realizado 270 exames de glicose e 274 medidas da pressão arterial. Na oportunidade eles detectaram casos especiais que foram encaminhados ao atendimento médico ambulatorial e outros ao centro médico hospitalar.
Aproveitando essas boas ações esse clube conseguiu arrecadar mais de 250Kg de alimentos não perecíveis, que vão utilizar na doação a organizações que necessitam no momento.


Campanha que envolve a saúde e alia o auxílio a quem necessita é uma boa para nossos clubes, nelas vemos casos que nos dão mais gás para continuarmos o SERVIÇO LEO, e LEO JUNIOR. Pense em como fazer na sua cidade, mova seus clubes de LIONS , LEO e LEO JUNIOR.
Esse trabalho é um EXEMPLO para nós, Companheiros, que compomos o nosso movimento e vemos que os nossos ''Pais'' estão a todo vapor. Então nunca pense em desistir muito menos em se desmotivar. Veja o exemplo e faça disso uma lição para a nossa vida no movimento.
MÃOS A OBRA!

Material enviado pelo CL Heitor Filho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário