quarta-feira, 9 de novembro de 2011

[EVENTO] I Jogos JCM (Part 2)

Você não achou que simplesmente iria para os Jogos e chegando lá já começaria a jogar... Achou ?
ERRADO! Saiba que para se ter organização
o LEO Clube e o LEO JUNIOR JCM do Cedro criaram o regulamento de cada modalidade disputada nesse evento. Confira aí em baixo...


Handebol
Será permitido jogar em times de handebol, companheiros dos clubes de LEO e LEO JUNIOR, sendo que a formação de times tem que ser feita separadamente, como também os confrontos em quadra, ou seja, LEO JUNIOR x LEO JUNIOR e LEO x LEO. Serão considerados campeões individualmente os times que obter maior pontuação.

Futsal
Será permitido jogar em times de futsal companheiros dos clubes de LEO e LEO JUNIOR, sendo que a formação de times tem que ser feita separadamente, como também os confrontos em quadra, ou seja, LEO JUNIOR x LEO JUNIOR e LEO x LEO. Serão considerados campeões individualmente os times que obter maior pontuação.

Vôlei Misto
Será permitida a formação de time misto, tanto de clubes de LEO como de LEO JUNIOR, sendo eles formados separadamente, como também os confrontos em quadras, ou seja, LEO x LEO e LEO JUNIOR x LEO JUNIOR, será premiado individualmente o time que obtenha maior desempenho em quadra.

Xadrez
Só será permitida a participação de clubes de LEO JUNIOR nesta categoria, para ser mais claro apenas companheiros dos clubes de LEO JUNIOR poderão jogar xadrez. Para afeito de comprovação o companheiro deve apresentar documento de identificação onde comprove que sua idade menor que 15 anos e 11 meses. Será considerado vencedor o companheiro que conseguir melhor desempenho e eliminar os demais participantes.

UNO
Apenas será permitida a participação de companheiros de clubes de LEO JUNIOR. Nesta categoria os companheiros que forem participar da mesma, deverão comprovar ter idade inferior a 15 anos e 11 meses, será vencedor o companheiro que conseguir melhor desempenho e eliminar os demais participantes.

Dama
Apenas será permitida a participação de companheiros de clubes de LEO JUNIOR. Os companheiros que forem participar da mesma, deverão comprovar ter idade inferior a 15 anos e 11 meses, será vencedor o companheiro que conseguir melhor desempenho e eliminar os demais participantes.

Ping – Pong
Será permitida a participação de companheiros de clube de LEO JUNIOR. Os companheiros que forem participar da mesma, deverão comprovar ter idade inferior a 15 anos e 11 meses, será vencedor o companheiro que conseguir melhor desempenho e eliminar os demais participantes.


Obs.: É necessário que os companheiros tragam documentos de Identidade ou Registro de Nascimento, como também a carteirinha de associado (aos CC LEO), para efeito de comprovação e aos convidados de clube, é necessário que seu nome esteja incluso na nominada do clube quando enviado a comissão organizadora do evento no mínimo 10 dias antes do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário