domingo, 7 de agosto de 2011

Um novo olhar ...


A idéia: Foi durante uma conversa depois de uma reunião do LEO Clube de Icó onde muito foi discutido sobre, instrução, motivação de sócios e formas de divulgar o movimento que nós, C.LEO Tibério e C.LEO Beatryz percebemos que talvez problemas como esse não fosse exclusividade de nosso clube e notamos que podíamos fazer algo para melhor e crescermos juntos, não só o nosso, mas como todos os clubes do Distrito.  Juntando uma idéia daqui, um conselho dali podemos ser mais, ser melhores e fazer isso unidos.
O blog: O intuito do blog ‘Saber LEO’ é deixar o sócio do clube cada vez mais por dentro de assuntos ligados ao regimento, protocolo de uma maneira mais simples e dinâmica. No blog também irá encontrar modelos de dinâmicas para serem realizadas em reuniões, instruções LEOísticas, vídeos de motivação e em breve realizaremos concursos e promoções, além de termos um espaço de ‘bate papo’ onde os sócios poderão interagir entre si, deixar sugestões, criticas ou o que quiserem.
O símbolo: Escolhemos a coruja que em muitas culturas significa sabedoria, e dizem que ela enxerga aquilo que ninguém mais vê. Através da sabedoria, nos dá a possibilidade do ver as coisas na sua totalidade, o consciente e o inconsciente. Esse animal tem a capacidade de ver na escuridão, o que significa também ampliação dos limites da percepção. A coruja conecta com todas as partes do ser, e permite vencer o temor e aprender a qualidade da consciência do existir e do fluir em todos os níveis.
A expectativa: Esperamos que esta pequena semente que esta sendo plantada possa engrandecer o espírito LEOístico que tem dentro de cada um de nos, eque por algum motivo nos sentirmos desmotivados  possamos vir aqui e lembrar O QUE É SER LEO, O QUE ESTAMOS FAZENDO NO LEO, E O QUE DE BOM O LEO JÁ FEZ EM NOSSA VIDA e assim percebemos que depois que o movimento LEO clube deixa a sua marquinha em nosso coração nada, nem dificuldade, por maior que seja,  é capaz de apagar essa chama que aquece, ilumina e nos faz andar.
Esperamos que: Vocês aproveitem e usufruam do conteúdo da melhor forma possível, e que de algum modo venha a engrandecer você dentro do movimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário